sexta-feira, 5 de abril de 2019

Welcome to the family

   Pesquisando coisas na internet, encontrei meu blog por ai. Depois de encerrar os trabalhos em Stallion Duck, acabei resolvendo deixa-lo no ar. Nós todos seguimos caminhos diferentes e eu resolvi me enfiar de cabeça na graduação. Dedicando parte do meu tempo. Infelizmente, algumas imagens ficaram quebradas ( ou nem existem mais) e daria muito trabalho para concertar todas postagens. Queiram me desculpar.  Este blog me fez perceber o quanto eu era e ainda sou fã do Avenged. Minhas camisetas continuam intacta e minhas coisas ainda mostram o quanto sou doida por eles.
   Aqui estamos em abril de 2019 na esperança de que nossa banda querida faça um bom álbum e volte ao Brasil. Alguns integrantes da banda tiveram filhos, outros não... Teve o surgimento do álbum The stage e agora Avenged resolveu dar uma pausa nos Tours da vida para criar novas músicas. Tantos acontecimentos. Fico feliz por isso.
   Eu irei manter o blog no ar até o fim da existencia do blogger. Quem quiser pode entrar em contato comigo pelo insta ou pelo facebook. De Stallion Duck fui a BatCountry, dando como meu novo nome de usuário.
   Escutem muito A7X, cumpram suas tarefas e sejam felizes!

Um grande abraço,
 BATCOUNTRY.


Resultado de imagem para avenged sevenfold 2019
INTEGRANTES ATUAIS DA BANDA AVENGED SEVENFOLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário